Arquivo Mensal: Março 2022

Quais são os benefícios do uso de camisetas de proteção UV infantil?

Quais são os benefícios do uso de camisetas de proteção UV infantil?

Você já ouviu falar sobre o assunto camiseta de proteção UV infantil? Não? Então, veio ao lugar certo! O nosso objetivo é trazer informações para pais e responsáveis dedicados sobre uma grande aliada da saúde da criançada.

Como sabemos, os raios solares podem ser prejudiciais para a nossa saúde, gerando queimaduras e até mesmo problemas mais sérios. O uso de filtro solar é indispensável, mas outros itens — como as camisetas com proteção UV — também podem ajudar muito nesse processo de prevenção.

Então, chegou a hora de saber mais sobre esse item. Vamos lá? Boa leitura!

Quais são os benefícios?

 

As camisetas com proteção UV são peças de roupas comuns, mas com um diferencial inestimável: a tecnologia que protege os usuários contra as ações nocivas dos raios ultravioletas, emitidos pelo sol.

Para as crianças, o seu uso é muito importante. Com peles delicadas, os pequenos são muito suscetíveis a ocorrências negativas em suas peles em

Ler mais
Qual boia mais segura para nossos filhos?

Qual boia mais segura para nossos filhos?

Ah, o verão! Período de férias, praia, mar, piscina, sorvetes e muita diversão. Essa é a época perfeita para descansar e construir novas memórias, eternizadas em fotografias e em lembranças que nos acompanharão por toda a vida.

No entanto, para que a diversão seja completa é preciso investir, também, em segurança. Itens como protetores solares, vestuário confortável e bóias são essenciais para que possamos evitar um montão de problemas e curtir sem preocupações.

Pensando nisso, preparamos uma postagem com os tipos de bóias infantis para que você possa conhecê-las e escolher o modelo mais seguro e adequado para as crianças da sua vida. Pronto para saber mais? Boa leitura!

Quais são os tipos de bóias infantis?

Agora, é hora de conhecermos os tipos de bóias infantis! Falaremos sobre os modelos mais comumente encontrados no mercado. Vamos lá?

Colete inflável

Os coletes infláveis são bóias “vestidas”. A criança a utiliza quase como uma cam

Ler mais
Volta às aulas com Momis Petit

Volta às aulas com Momis Petit

Mais um ano se passou e as aulas estão quase aí novamente! Então, nada melhor do que começar a organizar a rotina dos estudantes, especialmente se estamos nos referindo a crianças pequenas, que demandam uma adaptação mais cuidadosa e progressiva.

Ler mais