Trocas & Devoluções

 Olá! Nossa política de trocas tem o objetivo de descomplicar! Fique tranquilo e vamos às regras:

 

1.Nāo está satisfeito ou se arrependeu da sua compra?

 

Isso faz parte, e nós entendemos!
Você tem até 7 dias do recebimento do produto para solicitar o reembolso total de seu pedido. Basta enviar um e-mail para    [email protected] ou whatsapp +55 11 96170-1724 e enviar o número do seu pedido ou nome que foi efetuada a compra.    Em até 1 dia útil nós lhe responderemos com um código de postagem gratuita pelos Correios.
Nāo esqueça de manter o produto na embalagem, pois nāo aceitamos produtos já usados.
Assim que recebermos seu produto, faremos o estorno imediato. Caso sua compra tenha sido via cartão de crédito ou débito, o valor será estornado na próxima fatura de seu cartão. Caso tenha sido transferência bancária ou boleto, por favor, informe uma conta bancária para receber o valor.

 

2. Seu produto veio com algum defeito?

 

Caso seu produto não esteja em condições perfeitas de uso. Por qualquer motivo acidental durante o transporte, ou por algum erro nosso, nos desculpe, prezamos muito pela qualidade e isto realmente nāo poderia acontecer. Mas fique tranquilo que resolveremos este problema o mais rápido possível.
Pedimos que entrem em contato por e-mail [email protected] ou whatsapp +55 11 96170-1724 e envie uma ou mais fotos do produto avariado e o número do seu pedido ou nome que foi efetuada a compra. Enviaremos um código de postagem gratuita pelos Correios caso seja necessário e faremos a substituição imediata do produto.
Se por algum motivo o produto estiver em falta em nosso estoque, ele poderá ser trocado por outro item similar ou créditos em nossa loja ou ainda ressarcimento total do pedido, como o cliente desejar.

 

3.Recebeu algum presente da Momis Petit e quer trocar?


Se ganhar um presente Momis Petit, você poderá trocá-lo por qualquer outro produto de mesmo valor ou maior (com pagamento da diferença).

Solicite a troca pelo e-mail [email protected] ou whatsapp +55 11 96170-1724 no prazo de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do mesmo. Em até 1 dia útil nós lhe responderemos com um código de postagem gratuita pelos Correios e efetuaremos a troca.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Caso nāo queira nenhum produto no momento, faremos a emissão de um vale-compras no valor do produto (válido por seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra. Este cupom será enviado por e-mail ou whatsapp.
Importante: O valor do produto será o mesmo pago pela pessoa que o presenteou. Caso trate-se de um preço promocional na época da aquisição, o valor da troca será o recebido pela empresa.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected]