Produto adicionado ao carrinho
Trocas & Devoluções
Olá! Nossa política de trocas tem o objetivo de descomplicar! Fique tranquilo e vamos às regras:
1.Nāo está satisfeito ou se arrependeu da sua compra?
Isso faz parte, e nós entendemos!
Você tem até 7 dias do recebimento do produto para solicitar o reembolso total de seu pedido. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou whatsapp +55 11 96170-1724 e enviar o número do seu pedido ou nome que foi efetuada a compra. Em até 1 dia útil nós lhe responderemos com um código de postagem gratuita pelos Correios.
Nāo esqueça de manter o produto na embalagem, pois nāo aceitamos produtos já usados.
Assim que recebermos seu produto, faremos o estorno imediato. Caso sua compra tenha sido via cartão de crédito ou débito, o valor será estornado na próxima fatura de seu cartão. Caso tenha sido transferência bancária ou boleto, por favor, informe uma conta bancária para receber o valor.
2. Seu produto veio com algum defeito?
Caso seu produto não esteja em condições perfeitas de uso. Por qualquer motivo acidental durante o transporte, ou por algum erro nosso, nos desculpe, prezamos muito pela qualidade e isto realmente nāo poderia acontecer. Mas fique tranquilo que resolveremos este problema o mais rápido possível.
Pedimos que entrem em contato por e-mail [email protected] ou whatsapp +55 11 96170-1724 e envie uma ou mais fotos do produto avariado e o número do seu pedido ou nome que foi efetuada a compra. Enviaremos um código de postagem gratuita pelos Correios caso seja necessário e faremos a substituição imediata do produto.
Se por algum motivo o produto estiver em falta em nosso estoque, ele poderá ser trocado por outro item similar ou créditos em nossa loja ou ainda ressarcimento total do pedido, como o cliente desejar.