0%

Ah, o verão! Período de férias, praia, mar, piscina, sorvetes e muita diversão. Essa é a época perfeita para descansar e construir novas memórias, eternizadas em fotografias e em lembranças que nos acompanharão por toda a vida.

No entanto, para que a diversão seja completa é preciso investir, também, em segurança. Itens como protetores solares, vestuário confortável e bóias são essenciais para que possamos evitar um montão de problemas e curtir sem preocupações.

Pensando nisso, preparamos uma postagem com os tipos de bóias infantis para que você possa conhecê-las e escolher o modelo mais seguro e adequado para as crianças da sua vida. Pronto para saber mais? Boa leitura!

Quais são os tipos de bóias infantis?

Agora, é hora de conhecermos os tipos de bóias infantis! Falaremos sobre os modelos mais comumente encontrados no mercado. Vamos lá?

Colete inflável

Os coletes infláveis são bóias “vestidas”. A criança a utiliza quase como uma camiseta e a sua proposta é trazer estabilidade ao tronco dos pequenos. Porém, por serem infláveis, podem furar.

Bóia de sentar em cima

São bóias muito populares para piscinas, mas que têm um grande risco de virarem. A sua proposta é permitir que a criança fique sentada ou deitada sobre ela, sem contato direto com a água.

Bóias para pescoço

São indicadas para bebês muito pequenos, que ainda não têm o devido controle dos seus movimentos dentro da água. Não podem ser usadas por longos períodos, por forçar a musculatura dos nenéns.

Bóias de braço

As bóias de braço estão entre as mais famosas do mercado. Elas são conhecidas por serem encaixadas nos dois bracinhos das crianças, evitando que elas afundem. Porém, novamente, podem furar. Além disso, escorregam facilmente com o uso de protetor solar.

Bóias Salva-Vidas

As bóias salva-vidas unem o melhor de dois mundos, trazendo características das bóias de braço e dos coletes. Na Momis Petit, você encontra opções seguras e homologadas pela Marinha. Por isso, é importante ficar atento para não acabar comprando uma imitação, algo que pode colocar em risco a vida do que há de mais precioso na sua.

Por que contar com a Momis Petit para essa escolha?

Na hora de comprar uma bóia infantil, é fundamental não focar apenas no valor e nas estampas disponíveis. A qualidade também é um ponto essencial.

A razão para isso é simples. Alguns produtos, por exemplo, podem virar (algo muito comum nos modelos nos quais a criança se senta em cima) ou furar (defeito frequentemente associado aos coletes infláveis ou bóias de braço de qualidade duvidosa). Além disso, as bóias de braço também escorregam com o uso do protetor solar.

Sendo assim, é importante fazer um investimento que realmente traga segurança para as crianças.

As bóias da Momis Petit são um ótimo exemplo disso, já que são as mais seguras do mercado! Elas têm homologação da Marinha do Brasil, o que significa que passaram por longos testes de qualidade.

Elas estão disponíveis em um modelo que mistura o conceito de colete e bóia de braço, trazendo mais estabilidade na hora dos mergulhos, e são indicadas para crianças a partir de 1 ano de idade e com peso entre 10 e 25 kg.

Ou seja: você pode contar com a gente! No entanto, fique de olho: ainda que as bóias da Momis Petit sejam seguras, é fundamental ficar sempre de olho na criançada nesses momentos, combinado?

Como podemos ver, conhecer os tipos de bóias infantis e as suas particularidades é algo essencial para que as crianças possam se divertir em segurança durante as férias. Agora, é só escolher a opção que é a cara do seu filho ou da sua filha!

A boa notícia é que você não precisa esperar. Faça a sua escolha agora mesmo na loja oficial Momis Petit, garantindo a aquisição de produtos que unem beleza, qualidade e muita segurança. Depois, é só curtir o verão sem preocupações!