Arquivo Mensal: Janeiro 2023

Saiba o que levar para praia com bebê e criança

Saiba o que levar para praia com bebê e criança

Levar o bebê para a praia oferece inúmeros benefícios, sendo um ótimo estímulo ao seu desenvolvimento. O passeio permite que ele entre em contato com a natureza e interaja com a família, sendo um momento bastante atrativo de socialização.

Mas você sabe o que tem que levar para a praia com bebê para ter conforto e segurança? Para aproveitar ao máximo, é importante se planejar, já que os bebês exigem cuidados específicos e devem ser protegidos no ambiente.

Acompanhe a seguir e confira as nossas dicas para entender o que levar para a praia com bebê e criança!

Alimentação

Garantir uma boa alimentação no dia da praia é essencial. Muitas vezes, é difícil saber a origem ou como são feitas as comidas de ambulantes ou barracas. Por isso, o ideal é levar uma lancheira com tudo o que o bebê pode consumir, como frutas, água, sanduích

Ler mais
Como Prevenir Afogamento Infantil - 5 dicas!

Como Prevenir Afogamento Infantil - 5 dicas!

Falar sobre afogamento infantil e as suas formas de prevenção é um assunto extremamente importante para os pais, principalmente para conhecer as melhores maneiras de prevenir esse risco. Afinal, essa é a segunda maior causa de morte acidental de crianças no Brasil.

Entrar no mar e na piscina pode ser muito divertido para os pequenos. No entanto, é importante priorizar alguns cuidados para evitar qualquer risco à saúde e ao bem-estar das crianças nesses ambientes.

Pensando nisso, separamos 5 dicas de como prevenir o afogamento infantil em diferentes espaços. Acompanhe e saiba como manter a tranquilidade enquanto as crianças se divertem na água.

1. Não deixe as crianças sem a supervisão de um adulto

Para começar, nenhuma criança deve ir ao mar ou à piscina sem a companhia de um adulto. Por

Ler mais